Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

No single “Eu vi Deus“, o rapper que também é escritor, autor da obra “Liberdade dos meus versos“, fala de situações vividas por ele ao longo das suas experiências, onde pode enxergar a presença de Deus no momento de sua conversão, evangelizando, cantando, vivenciando o cristianismo através da relação com o próximo.

A música, de fato, é um convite para que o cristão saiba reconhecer a presença de Deus 24h em sua vida, de modo que tudo o que faz pode ser um reflexo da adoração a Deus por sua presença.

 

 

A expectativa é que o primeiro álbum solo do cantor siga a mesma linha de raciocínio do single, trazendo músicas que falam da fé cristã de forma muito “autoral”, no sentido prático, como quem retrata àquilo que acredita porque vive, de fato, o que prega.

Biorki, que tem forte atuação e respeito pela comunidade carcerária, por já ter trabalhado 05 anos como arte-educador na Fundação Casa em São Paulo, auxiliando na ressocialização dos internos, fazendo palestras e oficinas de rap como faz até hoje no Estado da sua residência, Minas Gerais, certamente carrega experiências que nos ajuda a compreender como Deus se manifesta em contextos que poucos de nós temos acesso.

 

 

 

0
0
0
s2sdefault